Kuon é um jogo feito para ps2 lançado em 2004,do gênero terror,um dos melhores jogos que ja joguei.Ele conta a historia de duas irmãs,pode até ser comparado a fatal frame,mas quem jogar até o final vai ver que tem suas diferenças e detalhes incomparaveis!
O terror deste jogo não é nem um pouco agua com açúcar e nos faz levar vários susto,então se você é medroso não recomendo (rs),cada personagem jogavel "3" conta uma historia diferente,de começo são apenas 2 personagens para abrir a historia,as duas irmãs uma representa o bem e a outra o mal o terceiro personagem vou deixar vocês descobrirem.
Este jogo não foi feito para preguiçosos,pois exige muito raciocínio e apesar de não ser muito grande acaba que você gasta bastante tempo com ele,pois algumas partes são bem difíceis.Para aqueles que gostam de dar uma "roubadinha" no jogo pode acabar desanimando pois não há códigos e nem muitos detonados.Mas acho que isso torna o jogo mais emocionante,e emoção é a palavra certa para descrever esse jogo!!!
O gráfico e o ambiente do jogo são maravilhosos para quem gosta do gênero terror,com direito até a rastros de sangue no chão e sombras passando por todo lado,a trilha sonora dele é de arrepiante e com certeza muito instigante,cada vez que ela toca você se pega com medo do que vai acontecer e com certeza muito curioso.
A jogabilidade não é um exemplo,mas não chega a ser um problema,ele também não tem muitas opções de armas,ataques e magias,mas elas são suficientes para não ser um defeito.Para derrotar Os monstros e fantasmas que não são poucos,você conta com uma lança,cartas magicas,e uma faca, e por isso o combate acaba sendo corpo a corpo e essa é uma das muitas diferenças entre Kuon e fatal frame.
Bom é isso,o resto vocês descobrem jogando.E joguem por que é muito bom!!!
E para finalizar vou postar dois vídeos para vocês darem uma olhadinha,mas mesmo nos vídeos não vão saber o quanto bom esse jogo é,só jogando mesmo pra ver.
Minha nota:
Cenas
Trailer
Link para download:
Download do jogo(ready games)


Nenhum comentário:
Postar um comentário